quinta-feira, 23 de agosto de 2012

10 MOTIVOS PARA AMAR LITTLE MIX



1° motivo: Há um ano atrás, elas não eram amigas, nem mesmo no Facebook.
Há pouco menos de 12 meses,Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jessie eram artistas solo. Mas isso não funcionou. E então elas foram colocadas em dois grupos separados chamados Faux Pas e Orion. O que não resultou. E então elas foram colocados juntas e assim foi formado o Rythmix. O que deu certo. Com exceção do nome que logo foi mudado para Little Mix.

2° motivo: Elas costumavam ter... bem. O mesmo estilo que elas tem agora.
É sempre muito estranho quando as celebridades resolvem mudar as suas roupas quando eles se tornam, celebridades. Compreensível, mas ainda um pouco estranho para olhar. Então é bom que as Little Mix ainda usem o mesmo tipo de roupa que todas elas sempre costumavam usar. Elas só têm saltos mais altos agora. O que provavelmente é algo que vem com a prática.

3° motivo: Elas ganharam o X Factor. E nós gostamos de pessoas que ganham o X Factor.
Como Matt Cardle que teve chapéus agradáveis. E Leona Lewis que tinha tatuagens de cavalo agradáveis. E Joe McElderry que teve apenas um rosto bonito.

4° motivo: Estão sozinhas para manter o mercado de shorts curtos a tona.
Nós nunca pensamos que iríamos dizer isso, mas shorts de lycra usadas por baixo de suas calças? Uma ideia genial! Gostaríamos de premiar Little Mix com o Prêmio Nobel da Paz por lutar contra a tendência de “fundo vagabundo”. Porque você sabe, é o fundo de seu “bum bum”. E ninguém precisa ver isso.

5° motivo: Elas não tem tempo para namorar.
É trabalho duro praticar rotinas de dança e bater notas altas. Trabalho difícil. Um trabalho tão duro que algo provavelmente tem que sofrer um pouco. Nós gostamos de Little Mix porque as meninas decidiram admitir que são suas vidas amorosas que eles decidiram colocar em jogo.

6° motivo: Elas respiram Shopping.
Depois de serem coroadas as vencedoras do X Factor e ganharem um contrato de gravação como prémio as meninas são vistas diariamente gastando seu dinheiro no mercado britânico.

7° motivo: The Fresh Prince of Bel Air é o seu ícone de estilo.
Dizem que se inspiram no estilo de Rachel Zoe e as gêmeas Olsen. Leigh-Ann admitiu que ela olha para Will Smith em seu auge no início dos anos 90, vendo como ela quer se vestir de manhã.

8° motivo: Seus namorados são perfeitos.
Das quatro participantes da banda, três delas têm namorados. E duas delas (Jesy e Jade) têm namorados que fazem backflips.
Perrie também namora um famoso, mas ele está muito ocupado apagando sua conta no Twitter para aprender a fazer backflips.

9° motivo: Perrie Edwards roubou o penteado dos irmãos Jedward’s e faz isso melhor do que eles.
Isso não precisa muito de uma explicação, realmente.

10° motivo: A banda esta comemorando um ano! O que significa que já estão comendo bolo.

FONTE:Mirror Uk 


2 comentários:

  1. Ahah, adorei o: "mas ele está muito ocupado apagando sua conta no Twitter para aprender a fazer backflips." muito LOL

    ResponderEliminar