terça-feira, 28 de agosto de 2012

LITTLE MIX: “TULISA NOS ENSINOU A ACREDITARMOS EM NÓS MESMAS”


Ela as guiou até a vitória durante o programa X-factor. Agora, um ano depois, a Little Mix não tem nada além de elogios a sua mentora.


Falando exclusivamente para a OMG! As meninas admitiram que a jovem cantora as ensinou serem elas mesmas.

Jade nos disse:

“Ela meio que nos ensinou a ser como ela durante o show. Ela nos deu um monte de conselhos que ela eram como ‘não ouça o que os outros dizem, apenas acredite em si mesmo’…”

Falando sobre o sucesso de Tulisa, as meninas acreditam que isso se resume por ela ser fiel a ela mesma.

Jesy disse:

“O segredo do seu sucesso é que a Tulisa está sendo apenas a ela mesma. É isso oque fazem as pessoas se apaixonaram por ela no The X Factor, porque ela não estava tentando ser outra pessoa, ela era apenas a si mesma.”.

“Eu acho que é isso que nos faz bem, porque não tentamos ser outras pessoas a não ser nós mesmas. Nós eramos apenas nós. Quatro meninas normais, vivendo o nosso sonho e foi isso o que ela fez.”

Leigh-Anne explicou:

“Era quase como: ‘Me aceite como eu sou ou vá embora’.”

Perrie acrescentou:

“Ela tem um gênio muito forte, ela é uma mulher forte”

Sobre as habilidades como jurada, as meninas acham que esse ano ela estará de volta com tudo.

Leigh-Anne explicou:

“Ela era uma boa jurada [no ano passado], e ela foi incrível no X-factor, por isso acho que esse ano vai ser ainda melhor.”

Perrie disse:

“Ela é o que ela é. Ela é a mestre”

Fonte: OMG YAHOO

Sem comentários:

Enviar um comentário