sábado, 25 de agosto de 2012

Perrie Edwards :"Quero casar-me com o Zayn Malik"


Esqueça os rumores de que Zayn Malik está a trair a Perrie Edwards, a adorável cantora das Little Mix ignorou esses relatos e, ao invés, insiste que o galã dos One Direction é o homem com o qual ela quer casar-se.

Antes de você começar a surtar, o comentário veio enquanto ela jogava um jogo de Beijar, Casar ou Evitar com a equipa do OMG!.

Quando nós apresentamos a ela as opções Zayn Malik, Harry Styles e Liam Payne, a loira respondeu:

"É óbvio quem eu escolheria, eu casaria-me com Zayn e os outros dois não posso escolher, pois não seria justo."

Em nosso vídeo de fofocas de um minuto, nós também perguntamos à vencedora do X Factor quem era a pessoa mais famosa na qual ela já encontrou – e houveram algumas…

Perrie finalmente veio com uma resposta, dizendo-nos:

Encontrei o Geri Halliwell na cerimônia de encerramento dos Jogos Olimpicos e encontrei Michelle [Williams], foi assustador.

Porém, antes de você achar que ela é muito perfeita com sua boa aparência e estar em uma banda de meninas, ela pode chamar  Zayn Malik de namorado mesmo com seus defeitos.

Quando perguntamos qual foi a última mentira que ela contou, Perrie disse:

Eu realmente não minto, talvez uma pequena mentira á minha mãe dizendo :"Eu estou indo para cama, mas não posso mandar mensagens agora",quando na verdade, não posso ser incomodada.

Nós já fizemos isso, Perrie.

Confira o vídeo abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário