terça-feira, 28 de agosto de 2012

JESY NELSON: “EU NÃO POSSO USAR SHORTS MINÚSCULOS COMO JADE THIRLWALL”


Durante seu tempo no X-Factor, Little Mix se destacou não apenas por suas apresentações incríveis, mas também por suas  ousadas declarações de moda.


Quando as meninas se encontraram com a equipe da omg! esta semana, elas nos explicaram que em vez de se vestirem com um uniforme [as mesma roupas], elas seguiram um esquema de cores para permitir que cada membro tivesse a oportunidade de se expressar no seu próprio estilo. Jesy nos contou:
“Nós agora descobrimos que nós témos que ter algum tipo de esquema de cores, porque obviamente estamos todas individualmente em nossos estilos.”

Ela acrescentou:

“Obviamente, eu não poderia sair com esses shortinhos minúsculos que Jade usa e meias até o joelho, por isso temos que ter um pequeno esquema de cores.”

Jade disse que essa evolução em seu estilo foi uma decisão consciente como a embarcada da banda em estabelecer-se na indústria da música.

Ela explicou:

Nós tentamos chegar a individualidade através de se unir como um grupo, agora que estamos mudando e nos tornando mais estabelecidas.

Demonstrando o olhar da banda naquele dia, Jesy amavelmente nos levou atráves do esquema de cores.

“Hoje nós fomos com um tema preto e branco com um pouco jóias de ouro chavvy, que nos amamos!”

Bom, se alguém pode usar jóias de ouro chavvy e não parecer com Whitney Eastender Dean são essas meninas.

No entando, havia uma pessoa que claramente não tinha memorizado o esquema de cores, o nosso Sr.omg!

Jesy impressionada brincou:

“O que está acontecendo? onde está o seu companheiro de cores? Você sabia que estaria conosco hoje e você esta vestindo rosa e laranja?”

Meu Deus, não podemos levá-lo em qualquer lugar.

Fonte:OMG Yahoo 

Sem comentários:

Enviar um comentário