terça-feira, 28 de agosto de 2012

JESY NELSON TENTA EVITAR SER RECONHECIDA EM PÚBLICO


A cantora admitiu que pode se transformar em uma provação quando ela é assediada por fãs. Ela disse:

“Eu comecei a pedir para a minha mãe me chamar de outro nome em vez do meu quando estamos fazendo compras. Se uma pessoa me notar e tirar foto, isso pode facilmente ficar completamente fora de controle. Uma vez eu estava em um centro comercial, e as pessoas começaram a me reconhecer. No momento seguinte eu estava completamente cercada de fãs pedindo autógrafos e outras coisas. Eles tiveram que fechar a loja e me tirar pela a porta dos fundos.”

Jesy também buscou ajuda de outro aliado próximo…nesse tempo para melhorar a sua dança.

A estrela do X Factor está namorando Jordan Banjo, irmão do líder do grupo de dança Ashley e membro do Diversity.

Jesy disse:

“Jordan me ensinou alguns movimentos. Ele é um grande dançarino, obviamente, por isso espero que as suas habilidades passem para mim.”

A companheira do grupo, Jade que também namora o garoto do Diversity, vem aprendendo algo:

“Jade também melhorou depois que ela está com o Sam”

Elas estão melhores do que o Leon Jackson.

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário