sábado, 29 de dezembro de 2012

Jade Thirlwall beija namorado Sam Craske para mostrar que eles estão mais fortes do que nunca


Foi apenas á 1 mês atrás que a notícia era que Jade Thirlwall tinha traído o namorado Sam Craske, dançarino da Diversity.

Mas a estrela das Little Mix mostrou que o seu relacionamento com Sam está mais forte do que nunca, twittando uma foto dela a dar um beijo a ele com uma legenda que dizia ‘eu amo-o muito‘. Jade mostrou claramente que o seu namorico rápido com o concorrente do X-Factor foi definitivamente uma memória distante.

A vestir um vestido de couro vermelho e preto, Jade colocou os braços em volta de Sam, que usava uma camisa branca simples e um sorriso no rosto. Eles estavam a celebrar o 20º aniversário da cantora com amigos e familiares.



Em novembro, a relação foi abalada pela revelação de infidelidade. Jade saiu com Derry Mensah da banda The Risk, um notório mulherengo que trabalhou no Nando’s.

Os dois reuniram-se em Cardiff na turnê do X Factor em abril, mas um porta-voz da estrela sugeriu que ela só começou a namorar com Sam quando a turnê do X Factor terminou em maio.

Jesy Nelson, colega de banda de Jade, também está a sair com um dos meninos da Diversity.
Jesy conhece Jordan Banjo desde que tinha 10 anos e sem dúvida os quatro compartilharam algumas datas duplas ao longo dos últimos meses, especialmente no seu restaurante favorito o Nando’s.

Fonte: dailymail.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário