quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Little Mix descreveu seu álbum de estreia como “sombrio e assustador”.

As vencedoras do X-Factor – Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall também ajudaram para a escrita de algumas faixas do CD.

“Nós escrevemos a maioria das músicas e há algumas surpresas. Um par das faixas são assustadoras “, Jesy disse à revista Look.

“Eu quero que sejamos as próximas Spice Girls, eu espero que possamos fazer para as meninas o que elas fizeram por nós. “

Enquanto isso, Perrie disse à BBC:

“Mais do que qualquer coisa, queria estar envolvida na escrita e na produção. Eu sempre amei música de rock. Meu pai me trouxe ouvindo Journey, Aerosmith e Guns N ‘Roses…”

“Então, do lado da minha mãe, eu estava em Motown. Quando começamos a escrever, todas nós tínhamos gostos diferentes em diferentes gêneros de música, mas nós tentamos misturar tudo junto.”

Leigh-Anne acrescentou:

“Little Mix ainda tem muito para escrever. ”

Fonte: Digital Spy

Sem comentários:

Enviar um comentário