quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LITTLE MIX CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO JUNTAS


É difícil acreditar que há pouco mais de um ano atrás Little Mix nem sequer existia. Mas agora a quatro passos do sucesso, elas estão a comonerar seu primeiro aniversário em grande estilo.

O grupo, composto por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, foram vistas por aí com grandes sorrisos em seus rostos quando festejou seu aniversário.

Leigh-Anne foi vista carregando um presente especial para o grupo com um sorriso que se espalhou em seu rosto depois de deixar a sede da Sony.

Para comemorar o grande evento, marcando 12 meses desde que elas foram colocadas juntas como um grupo no ano passado, no X Factor, as meninas realizaram uma Ustream ao vivo para se comunicar com seus fãs.
Elas escreveram na sua página oficial no Twitter na segunda-feira:

“1 hora! Prepare-se para a festa Little Mix primeiro aniversário, a partir das 18:00!”

“Celebrações Little Mix no seu primeiro aniversário está começando AGORA! Vamos começar a festa! Mixers HQX.”

E foi claramente um sucesso após seus devotos enviando uma série de perguntas para elas responderem ao vivo pela web.

Enquanto Leigh-Anne saiu com o presente, Perrie Edwards também sorriu de orelha a orelha, quando elas saíram dos escritórios de Kensington.A cantora loira, que está namorando Zayn Malik, da One Direction, usava calça de camuflagem de cintura alta, com high-top e um crop top.
Jade e Jesy também estavam lá para marcar a ocasião. Embora Jade não parecia tão otimista, possivelmente devido ao fato de que tinha adoecido no dia anterior, quando as meninas foram na BBC Radio 1 com o apresentador Scott Mills.

As meninas fizeram o teste individualmente no concurso de talentos do Simon Cowell, mas depois de persuasão dos juízes, concordaram em experimentar como um grupo. E certamente valeu a pena porque se tornou a primeira banda a ganhar o programa tendo como mentora de Tulisa Contostavlos.

Fonte: Dailymail


Sem comentários:

Enviar um comentário