domingo, 26 de agosto de 2012

JADE: “EU BEIJARIA O HARRY STYLES!”


Ela pode estar apaixonada pelo astro do Diversity, Sam Craske, mas não quer dizer que Jade Thirwall não seria imparcial para dar uns beijos insolentes em Harry Styles, dos One Direction.

Bom, quem poderia culpá-la?

Jade estava jogando Beijo, Evito ou Caso com a equipa da omg! onde foram dada as opções de Zayn, Liam e Harry.

Escolhendo um membro da One Direction que ela mais gostaria de beijar, Jade disse:

“Eu daria uns beijos em Harry Styles.”,antes de rir incontrolavelmente.

Jade admitiu que evitaria Zayn na tentativa de se afastar de um conflito com a companheira de banda, Perrie Edwards.

Ela explicou:

“Eu vou evitar o Zayn porque, você sabe, ele é da Perrie!”

Finalmente, Jade contou que casaria com Liam.

Aqui vai a razão:

“Eu provavelmente casaria com Liam, porque ele é muito cavalheiro.”

Durante o nosso vídeo, “One Minute Gossip”, perguntamos para Jade qual a pessoa mais famosa que ela já conheceu, e a little mixe admitiu que a pessoa deu à ela um presente um tanto peculiar.

“Provavelmente, Lady Gaga, e foi muito especial, ela deu a cada uma de nós um dos seus ganchos que estavam no seu cabelo, foi muito bom.”

Bom, Lady Gaga é conhecida por seu comportamento excêntrico, isso não é nenhuma novidade, mas sua excentricidade se estende em seus presentes também.

Quando perguntamos qual a última mentira que ela contou, Jade admitiu ter mentido para um taxista outro dia.

Ela confessou:

“A última mentira que eu contei? Eu disse para o taxista esperar que eu ia demorar apenas cinco minutos, quando na verdade eu iria demorar meia-hora.”

Não se preocupe, Jade. Todos nós já passamos por isso.

Fonte: Yahoo OMG!

Sem comentários:

Enviar um comentário