domingo, 26 de agosto de 2012

Little Mix fala sobre namorados,problemas com peso,e o hábito mais irritante do Zayn Malik


A girl group do X Factor, Little Mix tem feito várias entrevista para promover o novo single, “Wings”, que irá estrear no Reino Unido dia 26 de agosto. E é claro que as integrantes do grupo vêm sendo questionadas sobre suas vidas pessoais.

Três das integrantes arrumaram seus namorados em 2012.

Jade Thirlwall, 19 anos, namora Sam Chaske, do grupo de dança “Diversity”. Jesy Nelson, 21 anos, também namora um membro da Diversity, Jordan Banjo. Jesy bancou a casamenteira com Chaske e Jade.

Mas é Perrie Edwards, 19 anos, que mais tem os holofotes virados para seu relacionamento. Edwards está namorando Zayn Malik, da boy band One Direction, e tem sido vítima de assédio das fã.

Em uma entrevista com o Sunday Mirror, Edwards comentou sobre Malik, e disse o que achava dos haters que demonstravam ódio em relação ao seu relacionamento.

“Não nos incomodamos que todos tenham uma opinião sobre nosso relacionamento. É como estar na escola e você começar a namorar o garoto popular, todas ficaram com ciúmes. Não é uma grande coisa. Os fãs da Little Mix têm me ajudado. Se as pessoas começam a me ofender, eles me ajudam. No total, há apenas dois ou três comentários que realmente me chatearam. Quando estamos juntos em casa, ele é apenas o Zayn. Eu nem sequer penso nele ser dos One Direction. Ele é apenas um rapaz adorável. O pior hábito dele é não parar de cantar – ele consegue ser pior que eu.”

Quanto a Thirlwall, ela admitiu na entrevista como se sentiu ao conhecer Chaske:

“Eu tive que tomar uma dose de vodka para conhecer Sam – eu estava tão nervosa.”

Em 2011, a Little Mix tornou-se a primeira banda a ganhar o X Factor.

O primeiro single pós-X Factor, foi um cover da música de Damien Rice, “Cannonball”, que estreou em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, em dezembro de 2011.

“Wings” é o primeiro single do álbum de estreia da Little Mix (título será anunciado), que está agendado para estrear dia 19 de novembro (esta data pode sofrer alterações).

Na entrevista, as meninas também falaram sobre quererem ser as próximas “Spice Girls” e esgotar um show no Madison Square Garden em cinco anos, de acordo com Leigh-Anne (Em 2012, a One Direction esgotou os ingressos do MSG em minutos. É um feito considerável, levando em conta que a banda tem apenas 2 anos).

Enquanto isso, Nelson abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo devido ao seu peso.

“Não é bom quando as pessoas dizem que eu estou acima do peso – eu não estou. Isso me afetou, de verdade. Mas, após um ano, eu percebi que você tem que esperar essas coisas quando está dentro da indústria. O que realmente me irrita nessas revistas, são os julgamentos do corpo feminino. Você não vê um julgamento tão grande nos homens. Em uma semana elas estão muito magras, na outra, muito gordas, isso é um péssimo exemplo.”

Quanto à imagem que querem ter, a Little Mix disse que não irá vender uma imagem sexual, usando roupas e sapatos que mostrem muito suas partes íntimas.

Edwards comentou:

“Eu acho a Rihanna a mulher mais sexy do mundo – ela poderia usar um saco de lixo e continuar sexy. Mas nós não somos assim.”

Pinnock, que diz ser solteira e independente, declarou:

“Nós estamos bem mostrando apenas nossa barriga no show – mas nós não somos vagabundas. Somos confiantes sobre nosso corpo.”

Nelson acrescentou:

“Queremos ser sobre a música. Não vamos conseguir isso mostrando nossos seios.”

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário