sábado, 25 de agosto de 2012

Jade:Entrevista para a Sugarscape


Jade conversou com a Sugarscape e falou sobre o seu estilo,cabelo, maquilhagem e muito mais.

Olá pessoal! Oh meu Deus antes de começar, vou te contar a coisa mais constrangedora que me aconteceu outro dia. Eu estava em casa e ouvi o caminhão de lixo vindo e eu percebi que não tinha levado o lixo para fora, então eu estava ”Oh meu Deus!” Corri para a cozinha, agarrei o saco de lixo corri e entreguei para o lixeiro e ele estava tipo ”Oi,Oi!” para mim. Então eu estava como ”O que?” e eu olhei para baixo e eu estava com um fio dental! Eu estava apenas com uma t-shirt e um fio dental. Eu nem estava pensando, eu estava tão envergonhada eu apenas me arrastei para dentro de casa. Foi terrível. Enfim, agora eu estou vestindo uma calça jeans confortável, meias vermelhas com Timbalands, uma blusa branca,brincos de argola e um colar com alguns fones de ouvido com diamantes. Nós não fomos produzidas hoje então essa roupa eu mesma escolhi, e estou com uma pulseira de uma fã, você sabe aqueles pulseiras com uns pingentes, eu adoro isso. Nós temos um estilo na Little Mix nós gostamos de nos vestir de qualquer maneira mas apenas mais enfatizada. Eu amo laços e suspensórios,  qualquer tipo de arco. Eu amo laços no meu cabelo nos meus sapatos.

Nós temos um ícone, o meu é o laço, o da Perrie é o tipo hippie-boho, Leigh-Anne o boné, e Jesy tem um o rádio para o seu estilo meio street. Eu amo o meu estilo, é uma espécie de urbano-geek. Eu gosto do estilo do Oliver Twist, eu gosto de meninos com camisas, gravatas, blazers, esse tipo de coisa. Eu tenho tantos arcos e laços na minha casa, tenho uma gravata cheia deles. Possivelmente mais do que Harry Styles! Acabamos de voltar de férias e foi estranho para mim, porque eu costumo me vestir de um modo ”juvenil” shorts, e outras coisas, e eu realmente não uso muito saias e vestidos. Mas quando eu viajei eu comprei muitos vestidos e coisas assim, e foi uma boa mudança. Eu comprei umas coisas catsuit no Topshop, no primeiro momento, me senti estranha com todos aqueles vestidos, eu não conseguia me mover correctamente, mas depois foi uma boa mudança. Eu odeio vestir biquínis e outras coisas também,mas o hotel é tranquilo por isso eu estava bem. Nós não trocamos muito nossas roupas,nós temos o nosso próprios estilo, mas ás vezes nós vamos ir as compras e voltamos com as mesmas coisas ou algo parecido. É legal porque somos indivíduos, mas nós todas gostamos de coisas semelhantes.

Quando eu estou em casa,eu adoro um onesie.Eu estou sempre com eles em casa,agora as pessoas começaram a me dar eles porque todo mundo sabe o quanto eu os amo! Se nós temos uma sessão de fotos ou algo assim e eu estou relaxando eu vou estar com um onesie, mas se eu estou em casa eu geralmente vou estar com as camisas largas e grandes do meu namorado e roupas confortáveis. Em termos de cabelo, eu cuido muito dele, mas agora eu hidrato ele toda semana. Nesta indústria o tanto que vocês torturam o seu cabelo com os produtos que vocês colocam nele, eu acho que as vezes o menos é mais. Eu não gosto de colocar muitos produtos no meu cabelo eu tento manter ele saudável e natural. Para a maquilhagem eu acho que é muito importante tirar correctamente. Eu sou muito ruim nisso, ás vezes,se eu estou muito cansada eu vou usar um facewipe, mas caso contrário eu usaria um material dermatológico, que é muito bom. Eu descobri um delineador em gel também, é muito legal. É gel, e é muito fácil de aplicar e continua bonito. Eu tenho o meu da MAC, a textura é meio estranha, mas fica por muito tempo,é óptimo.

Nós fomos convidadas para o Rihanna’s Styled To Rock que é quase como o X Factor, mas para estilistas. Eles foram postos em duas equipes como o The Apprentice, e cada equipe tinha que desenhar uma roupa, e nós tivemos que dizer qual equipe foi melhor. Para ser honesta, as duas eram muito boas, mas eles criaram coisas que nós normalmente nunca usaríamos, mas eles fizeram um bom trabalho, e então nós tivemos que escolher qual equipe nós gostamos e tivemos que usar as roupas em um photoshoot. Isso nos lembrou do X Factor, e eu me senti realmente mal tendo que dizer à uma equipe que era ”não”. Eu me senti como eles quando nos contaram que era um ”não” e foi como se o mundo tivesse acabado, porque era o nosso sonho fazer isso, então para eles ser um estilista é o seu sonho, e ser dito um ”não” é devastador. Ter que ver seus rostos quando dissemos não foi realmente difícil. De qualquer modo, tenho que ir para o estúdio agora já que meu táxi está aqui, beijos!

Fonte:Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário