quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ROMANCE JOVEM! JESY NELSON E JORDAN BANJO TÊM UM ENCONTRO NO NANDO’S


Jesy, de 21 anos, sofreu bullying online enquanto participava do X Factor, com os haters xingando-a por seu curvilínea.

Jesy posou para fotos com suas companheiras de banda Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards antes de se juntar a Jordan para comer.

Apesar de sua figura mais magra, recentemente, Jesy insistiu que ela não tinha a intenção de emagrecer muito e que suas curvas femininas estão lá e irão permanecer – e o namorado, Jordan, é parte disso.

A cantora disse a revista Look:

“As outras meninas têm a barriga lisa, mas meu namorado, Jordan, gosta das garotas curvilíneas. Se eu começar a perder peso, ele dirá: ‘Não fique muito magra!’”

Ela falou carinhosamente de sua relação com Jordan e revelou que eles costumavam dançar juntos quando criança.

“Ele é como meu melhor amigo e me aceita pelo o que sou. Ele é a minha versão masculina! Nós nos conhecemos quando tínhamos 10 anos – eu costumava dançar com a Diversity antes deles se chamarem assim. Ele foi meu primeiro amor.”

O casal parecia feliz ontem, jantando juntos em Londres, rindo e conversando enquanto comiam frango, salada e batata frita.

Jesy usava um vestido com a estampa do Batman, mostrando um corpo mais magro, e carregava uma bolsa com estampa de leopardo ao entrar no restaurante.

Ela ficou mais alta com um par de botas pretas com salto e um grande brinco.

Já Jordan usava uma calça jeans skinny, tênis vermelho da Nike, e um sweater, para levar Jesy para jantar.

A Little Mix irá lançar seu álbum no final desse ano, e parece que o single de estreia pós X Factor, “Cannonball”, estará incluso, além do single oficial de estreia, “Wings”.

     

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário