quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LITTLE MIX FALA SOBRE JLS E ROTINA APÓS THE X FACTOR


As rainhas do X-Factor, Little Mix, sabem que a boyband JLS são os melhores nos negócios quando se trata de “formas de animar”. Jade Thirlwall, 19, disse:

“Fomos ver JLS em sua turnê de alguns meses atrás e eles estavam em uma grande performance – de dança e canto. Nós amamos tudo isso. Nós definitivamente temos um monte de coisas para aprender com eles.”

Como elas estão com o single “Wings” em primeiro nas paradas, a banda está determinada a continuar trabalhando em suas credenciais pop star.

Perrie Edwards, 19, disse:

“Nós estamos trabalhando em nossa resistência. Temos que conhecer uma rotina tão bem que não temos que pensar sobre isso. Eu poderia começar a correr, mas eu não gosto de correr porque sinto que eu pareço uma perdedora.”

A agenda lotada de Jade, Perrie, Jesy Nelson, 21, e Leigh-Anne Pinnock significa que elas têm tido as noites mais cedo.

Perrie admitiu:

“Quando eu terminar o trabalho eu preciso me deitar. Estas últimas duas semanas isso alcançou o ponto onde eu chego em casa, sento na minha cama e não consigo sequer ir a pé para trocar de canal.”

“Nós pensamos que as semanas dos vencedores depois do The X Factor era difícil, mas isso é dez vezes mais difícil.”

Leigh-Anne, 19, acrescentou:

“Nós estamos pensando em começar aulas de zumba (dança colombiana) – algo divertido em que podemos ter certeza de que faremos toda semana.”

Fonte: Dailystar.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário