terça-feira, 28 de agosto de 2012

LEIGH-ANNE: “RIHANNA ADOROU O MEU CABELO”


Agora nós somos grandes fãs do estilo da menina em OMG! E parece que não somos os únicos, depois que Leigh disse que Rihanna elogiou seu cabelo.


Durante o nosso “One minute Gossip” com Leigh-Anne, a Little Mixer nos revelou que a pessoa mais famosa que ela já conheceu, foi a estrela de “We found love” e que ela elogiou sua aparência.

Ela me disse:

“A pessoa mais famosa que conheci foi a Rihanna e ela me disse que adorou o meu cabelo”

Logo depois, Leigh jogou o jogo de passo, caso e agarro com os meninos da One Direction, Liam Payne, Harry Styles e Zayn Malik.

Mais uma vez, Zayn não estava com muita sorte com as raparigas, como a Leigh-Anne que decidiu evitá-lo, alegando que ele estava feliz e seguro com a sua companheira de banda, Perrie Edwards.

Ela disse:

“Oh Deus OK, evitarei o Zayn porque ele é o homem da Perrie“

Essas meninas do grupo são leais.

Leigh-Anne poderia, contudo, ter uma queda de braço tanto com Jesy e Jade, que escolheram Liam Payne como o membro da banda que elas mais gostariam de se casarem.

Ela admitiu:

“Me casaria com Liam porque ele parece ser realmente um doce”

Leigh-Anne então deixou Harry Styles dizendo:

“Eu acho que daria um amasso no Harry”

Você acha? É Harry Styles mulher!

Jesy admitiu para nós que a última mentira que ela tinha dito para Leigh-Anne foi sobre tirar o lixo, mas parece que Leigh-Anne é tão quanto impertinente quando se trata de dizer a verdade sobre as tarefas de casa.

Ela confessou:

“A última mentira que eu disse para Jesy foi que eu tinha feito a limpeza e eu realmente não tinha.”

Fonte: Omg Yahoo

Sem comentários:

Enviar um comentário