terça-feira, 28 de agosto de 2012

Estrelas do X Factor, Little Mix, dizem que querem ser uma versão feminina igual/parecida aos One Direction!


Há várias comparações entre as vencedoras do X Factor Little Mix e a boyband One Direction, e claro a maior dela sendo que as duas bandas foram formadas no The X Factor.

E as duas estão aproveitando o sucesso global desde terem aparecido no programa, e como se isso não fosse o suficiente para fazer as duas bandas serem almas gêmeas, a cantora do Little Mix, Perrie Edwards, está a namorar com Zayn Malik dos One Direction.

Mas uma diferença entre eles é que as Little Mix realmente ganharam o programa do ano passado, enquanto no ano deles, os One Direction foi á final mas não venceu.

No entanto, os meninos do 1D acabaram se tornando a maior boyband do planeta, e em uma entrevista para o Daily Mirror, as meninas do Little Mix confessaram que sua maior ambição é ser tão grande quanto o 1D. Perrie disse,

Em cinco anos nós queremos estar no palco vendendo todos os ingressos do Madison Square Garden em Nova York…

No entanto a fama das raparigas veio com um preço, parte disso é o mais ou menos constante abuso que algumas delas recebem em redes sociais. E Perrie em particular aguenta muito disso por causa do seu relacionamento com Zayn.

Sobre o abuso que ela recebe no Twitter de fãs do 1D ciumentas, Perrie disse,

É como estar na escola e você começa a namorar o rapaz popular da sala e toda a gente fica com ciúmes. Os fãs de Little Mix na verdade tem me ajudado. Se as pessoas começam a falar mal de mim eles me defendem. No total deve ter tido provavelmente apenas 2 ou 3 comentários que realmente me afectaram.

Você acha que as Little Mix poderão ser tão grandes quanto os 1D?

Fonte: UnrealityTV

Sem comentários:

Enviar um comentário