quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Facts :)


A Perrie disse que não gostaria de viver para sempre,porque teria de ver as pessoas que a ama a morrer.

O restaurante favorito da Jesy é o Nando's

A mais exigente do grupo é a Jesy e a menos exigente é a Perrie

A Jesy já trabalhou num bar.

A Jade é viciada em biscoitos.

A Leigh tem um cão chamado Harvey.

A Jade é conhecida por usar laços.

Eu sou a "não-saudável" do grupo.-Jade

A Perrie farta-se de comer e não engorda nada.Se eu cheirar um bolo de chocolate engordo logo.-Jesy

Uma das alcunhas da Jade é Pickle.

Os filmes favoritos da Leigh são o Titanic e Loiras á força.

O membro favorito da Jade dos One Direction é o Liam.

Jade tem medo de palhaços.

Uma das opções para o nome da banda foi "Infinite Bass".

A Perrie não tem sentido de cheiro.

Jesy cantou "Bust your Windows" de Jazmine Sullivan durante a sua audição.

Antes de Little Mix o nome da banda era Rythmix.

A Jade é absolutamente adorável!-Perrie

Jade:Se um rapaz não sabe dançar,eu acho um pouco constrangedor.
Perrie:Oh muito obrigada !
Jade:Mas o Zayn tem ritmo!

X:Você namoraria com algum dos 1D?
O Niall e o Harry ainda estão no mercado.
Leigh:Não ! Eu reconheço que seria muito para algum deles aguentarem-eu sou meia maluca.

A Perrie é sempre a última a sair da cama. 

A Jade consegue mexer as orelhas.

Eu quero casar-me com o Zayn-Perrie

O meu maior sonho é ter uma casa enorme com muitos unicórnios-Jade.

Leigh procura por si mesma no Google quando está em casa sozinha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário