domingo, 11 de novembro de 2012

Zayn Malik: Perrie Edwards é o motivo de eu ser confiante


Zayn Malik e Perrie Edwards geralmente são um pouco relutantes para falar do seu relacionamento.

No entanto, Zayn Malik abriu o jogo e revelou que Perrie, das Little Mix, é o motivo de ele ser confiante.

Ao conversar com a Cosmopolitan, Zayn disse:

“Sim, [ela ajudou-me com minha confiança] eu acredito muito naquele ditado: ‘Por trás de um grande homem, há uma grande mulher’. E ela é uma grande mulher.”

Com licença, enquanto fazemos um colectivo “awwwwwn”.

Ele admitiu que gosta de nada mais do que passar um tempo com a namorada.

Zayn explicou:

“Gosto de ficar em casa e assistir um DVD com ela. Ou vamos até a casa do Louis e assistimos ao X Factor. Perrie é viciada no programa. Isso é o que eu mais gosto. Eu gosto de ir para casa em Bradford e descansar com a minha mãe e o meu pai, e tomar um pouco de chá também!”


Fonte: Yahoo OMG

Sem comentários:

Enviar um comentário