domingo, 11 de novembro de 2012

Little Mix falam sobre cyberbullying


As Little Mix foram atacadas por valentões da internet e marcaram-nos como repugnantes por odiarem pessoas que não conhecem.

As cantoras de “Wings” têm recebido grande atenção desde o ano passado, quando ganharam o X Factor 2011. Fãs que acompanham desde a competição devem lembrar-se de Jesy Nelson a chorar por ser bombardeada com comentários maldosos em redes sociais, mas parece que a situação não mudou e as raparigas querem o fim disso.

“É horrível, não é? Quero dizer, no fim do dia, isso tudo é considerado bullying.”

Jade Thirlwall disse à Capital FM.

“Óbvio que isso faz eles se sentirem melhores. Porque eles não acham que vão te conhecer ou vê-lo algum dia.”

Jesy acrescentou:

“Eu simplesmente acho que essas pessoas não têm o que fazer da vida só para conseguirem sentar e serem desagradáveis com quem eles nem conhecem. Eu acho isso tudo repugnante.”

Depois de tachar o bullying de “perverso” Jade continuou:

“Você recebe comentários maus o tempo todo, mas depois de um tempo você só tem que se lembrar que uma porcentagem pequena das pessoas são assim, e aí tem o dobro, o triplo de gente incrivel, que está sempre a dizer coisas incriveis sobre você.”

Com Perrie Edwards a namorar o membro dos One Direction, Zayn Malik, e agora a ser amiga do Justin Bieber, não é surpreendente que haja tantas fãs enciumadas. Ao falar sobre a sua amizade recente com Bieber, Edwards disse à MTV News:

“Eu tinha acabado de entrar e ele disse ‘Oi, eu sou o Justin’ e eu estava a pensar ‘Eu sei quem você é’.

“E eu tipo ‘Oi, eu sou a Perrie’ porque ele provavelmente não saberia meu nome, mas todos conhecem Justin Bieber.”

Enquanto isso, Jade só tinha coisas boas para falar dos One Direction:

“Acho que eles estão apenas a ser eles mesmos,a divertirem-se e a aproveitar.”

Leigh-Anne acrescentou:

“Sempre que eu os vejo, penso no quão “pé no chão” eles são. As pessoas podem relacionar-se com eles.

Fonte: Entertainment Wise 

Sem comentários:

Enviar um comentário