domingo, 4 de novembro de 2012

Josh Cuthbert e George Shelley,dos Union J,estão de olho nas raparigas das Little Mix


Josh Cuthbert e George Shelley, dos Union J, revelaram que têm uma queda por Jade Thirlwall e Jesy Nelson , das Little Mix. Os meninos da boyband fizeram a revelação assim que eles responderam às perguntas das fãs. Perguntaram: “Se você fosse uma cadeira, quem você gostaria que sentasse em você?” Josh disse:

“Jade das Little Mix.”

Jaymi em seguida começou a cantar “eu tenho uma queda… Eu tenho uma queda … Eu tenho uma queda por você …” e o resto dos rapazes entraram nessa também.

George inicialmente disse:

“Muitas pessoas podem sentar-se em mim.”

Levando Jaymi a perguntar:

“Não era Jesy? Jesy das Little Mix?”

George estava aparentemente envergonhado a lutar para encontrar as palavras e os rapazes continuaram com a canção deles: “eu tenho uma queda…”

Mas infelizmente, para os rapazes do X-Factor, Jesy e Jade estão a namorar com membros do grupo de dança Diversity , do programa de talentos Britain’s Got Talent.

Fonte: Metro UK

Sem comentários:

Enviar um comentário