sábado, 17 de novembro de 2012

Saiba um pouco sobre a turnê de estreia energética das Little Mix

As Little Mix avisaram que os seus fãs que devem esperar por um concerto energético da banda quando forem para a estrada com turnê de estreia em 2013.

As cantoras de Wings revelaram que já estão a ensaiar e a preparar-se para a turnê, que estreia no final de fevereiro e isso vai testar a resistência do grupo durante os concertos e também elas vão poder ver, ouvir e refletir sobre o efeito de suas músicas nos concertos.

As meninas contaram que estão a trabalhar todos os dias com um personal trainer e elas também recrutaram Beth Donnan para cuidar das rotinas coreográficas.

Leigh-Anne disse:

Ela esteve no X-Factor com a gente e também trabalhou com as Girls Aloud.

Jesy falou sobre como a popularidade do grupo anda a crescer enquanto elas se preparam para lançar o álbum DNA.

Toda a gente está a conhecer a banda um pouco mais e a fazer uma festa conosco (principalmente nas redes sociais, em relação a esse momento do grupo, com cd, turnê e etc). Nós queremos que nossos fãs sintam-se parte disso, queremos que olhem e pensem “Eu poderia sair com essas raparigas”.

Antes de ir para a estrada, as Little Mix estarão na Arena O2 em Londres em dezembro e dia 8 desse mesmo mês apresentarão-se no Capital’s Jingle Bell Ball.

As vencedoras do X-Factor terão a companhia dos One Direction, Bruno Mars, The Script e JLS para o primeiro dia do evento e Pink, The Wanted e Girls Aloud previstos para o segundo dia.

Fonte: Capital FM


Sem comentários:

Enviar um comentário