domingo, 11 de novembro de 2012

Perrie Edwards escolhe “Little Things” como a sua música preferida dos One Direction

A estrela das Little Mix, Perrie Edwards, revelou que Little Things é a sua música favorita do novo álbum dos One Direction.

A cantora de Wings, que está a namorar com Zayn Malik, disse que o segundo single da banda para o novo álbum Take Me Home é a sua música favorita, e prometeu que o sucessor de Up All Night, do ano passado, “é incrível”.

“Eu tenho meio que quatro favoritas, eu tenho muitas favoritas,” Perrie disse exclusivamente à Capital FM, antes de revelar: “O próximo single que eles irão lançar é a minha favorita, e tem mais uma. Eu não vou dizer nada mas eu acho que é um álbum incrível,” ela adicionou.

A outra estrela das Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, explicou que as suas músicas preferidas dos One Direction são as mais lentas e que realmente mostram os talentos vocais de cada um dos rapazes.

“Eu amo quando eles cantam, no antigo álbum eu amo ‘Moments’ e More Than This’, quando eles realmente mostram os seus vocais e são músicas mais lentas,” Leigh-Anne adicionou.



Fonte: Capital FM


Sem comentários:

Enviar um comentário