domingo, 11 de novembro de 2012

Jesy Nelson foi interrogada num aeroporto na Austrália


Jesy Nelson revelou que ela foi arrastada para fora e ameaçada de prisão quando as meninas chegaram ao aeroporto australiano.

Acontece que os guardas confundiram a bolsa de joias enfeitadas de Jesy, ao achar que a rapariga estava a transportar uma arma.

Jesy disse:

Eu estava com uma bolsa e os detalhes eram de enfeites internos e externos grandes, quem visse por fora iria ver várias pontas como se fossem espigas no formato da bolsa, então eles estavam tipo: “Você não pode passar”.

Eles disseram que seria necessário averiguar a minha bagagem,tiram-me de lá e ficaram a interrogar enquanto todas as outras raparigas já tinha passado e seguido para o embarque do avião.

Eu estava lá a mais de meia hora e o homem disse-me:

“Isso pode ser uma arma”

E eu respondi:

“Não, não. É apenas a minha bolsa. Quer dizer, eu amo objetos grandes e com pontas e eu as uso num monte de coisas.”

Mas ele disse:

“Se (a bolsa) fosse o verdadeiro Alexander McQueen, você teria conseguido passar, mas não é.”

E apenas respondi:

“Eu deixei isso (Alexander McQueen) para trás dessa vez, segui com a minha moda.”

Aposto que Lady Gaga com todos os seus adereços não teria esse problema no aeroporto.

Mas apesar do seu encontro com os “policiais fashionistas” as meninas disseram que tiveram uma viagem incrível na Austrália.

As raparigas que já estão em UK, vão ter o primeiro álbum a invadir as lojas no dia 19 de novembro e tiveram uma reunião para acertar os detalhes finais da sua turnê que logo irá se iniciar.

Fonte: Mirror UK

Sem comentários:

Enviar um comentário