sábado, 24 de novembro de 2012

Perrie Edwards revela o seu primeiro beijo




A cantora das Little Mix, Perrie Edwards tem falado sobre o seu momento mais embaraçoso e afirma que ele foi provavelmente quando ela teve o seu primeiro beijo. Perrie diz que ela realmente não sabia o que estava a fazer e o menino que ela beijou foi muito mau com ela sobre isso, fazendo-a sentir-se mal.

A conversar com o Sugarscape, Edwards disse: “No momento em que eu tive o meu primeiro beijo ele ia dizer algo, então eu perguntei se eu tinha beijado errado e ele disse “você foi bem”, mas eu acho que ele estava a brincar, mas ainda era muito mau.”

Perrie também passou a falar sobre o que ela gosta num primeiro encontro e parece que ela é fácil de agradar. Ela acrescentou: “Uma data ideal primeiro, eu prefiro fazer algo divertido como jogar bowling ou lazerquarzer, eu sou um pouco idiota e gosto de ir a um tiroteio o que seria uma coisa fixe.”

Perrie Edwards está atualmente a namorar com Zayn Malik dos One Direction e os dois estão juntos há um bom tempo, apesar dos boatos de lhe ter a traindo. Enquanto isso, Perrie e o resto das meninas das Little Mix tem entrado em forma para a turnê no próximo ano.

Fonte: Fans Share

Sem comentários:

Enviar um comentário