quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Perrie Edwards fala sobre o seu “casamento” com Zayn Malik


Nós reconhecemos que o casamento de Perrie Edwards e Zayn Malik seria o melhor casamento de celebridade dos últimos tempos.

Então, o facto de Perrie ter proferido a palavra “casamento” fez com que nós todos fôssemos a correr comprar um chapéu e escrevermos esse artigo, mesmo que Zayn Malik ainda não tenha feito o pedido.

Perrie Edwards revelou que ela conversa com a sua mãe sobre casar-se, e parece que a mãe dela tem ideias fortes sobre o assunto.

A cantora das Little Mix disse:

“A minha mãe sempre diz que é preciso ter a notícia do casamento pelo menos 6 meses antes para que ela possa entrar numa dieta e ficar magra para o casamento.”

Ela afirmou que sua mãe mal pode esperar para vê-la a casar-se.

Awwn!

Conte-nos mais, Perrie! As meninas das Little Mix seriam as madrinhas? Os One Direction actuariam? Como seria o vestido? O que mais podemos saber sobre o seu casamento?

“Isso já é com ele, na verdade.”

Parece que teremos que suspender a compra dos chapéus.

No entanto, parece que o casal está realmente apaixonado, com Zayn aparentemente chateado por ter que ficar separado de Perrie no ano que vem quando os One Direction estiverem em turnê.

Uma fonte disse:

“Zayn está a preparar-se para viajar para o exterior, e está chateado por Perrie ter que ficar no Reino Unido e focar-se nas Litte Mix. Não há dúvidas de que ele sentirá a falta dela durante a viagem.”

Fonte: Yahoo OMG

Sem comentários:

Enviar um comentário