sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O amor está no ar! Zayn Malik e Perrie Edwards vão-se encontrar em Nova York


A estrela dos One Direction, Zayn Malik pode estar a preparar-se para o seu grande concerto no Madison Square Garden, mas ele tem a namorada Perrie Edwards na sua mente, ela está definida a juntar-se a ele em Nova York, de acordo com algumas fontes.

A estrela da banda Little Mix tem se ocupado ultimamente a promover o seu novo álbum DNA, com o resto do grupo, mas ela está prestes a receber o seu irmão e a mãe, que já estão á espera por ela em Nova York, relata a Unreality TV.

Perrie está definida a voar para Nova York para mostrar as suas “pequenas coisas” no Madison Square Garden. Uma fonte disse ao site que a família de Perrie já estão á espera dela para juntar-se a eles.

Zayn já havia falado sobre como ele mantém o seu relacionamento com Perrie, apesar das suas agendas lotadas.

Durante uma entrevista à revista Cosmopolitan, o rapazo de 19 anos foi questionado se Perrie o ajudou a construir a sua confiança, e ele disse: “Sim, eu sou um grande adepto do lema: “Por trás de todos os grandes homens há uma grande mulher.” E ela é óptima.

Zayn também confessou que foi uma luta grande para o casal se separar, especialmente com o sucesso do grupo pelos EUA, e Perrie e a sua banda estão a tentar fazer o mesmo ao redor do mundo.

Fonte: Entertainmentwise

Sem comentários:

Enviar um comentário