sábado, 24 de novembro de 2012

Jesy Nelson: “Eu guardo o meu cabelo numa caixa de sapatos”


Não é segredo nenhum que as Little Mix tem estilo, e sempre que Jesy Nelson sai de casa, ela arrasa!

Então qual o segredo da perfeição desta girlband? O cabelo grande é um bom começo, mas só se você guarda-o numa caixa de sapato.

É, provavelmente, justo dizer que Jesy tem aquele cabelo grande que pode competir com os caracois de Harry Styles, mas as vezes ela dá um descanso á cabeça e coloca o seu cabelo numa caixa. Provavelmente a mantém debaixo da cama para manter em segurança.

Tudo bem ela não o corta com tanta frequência e faz uma reserva de cabelo ou coisa do tipo, já que Jesy usa extensões, ela explicou ao Popjustice.

“É tudo meu! Estou a brincar – eu queria que fosse. São apenas extensões.”

ela respondeu, quando perguntaram se o comprimento de seu cabelo era natural.

“Eu odeio weaves, eu gosto de clip-ins. Weaves magoam a minha cabeça e não são bons para o cabelo.”

“Outro dia eu fiz um rabo de cavalo – eu e a Leigh-Anne compramos esses rabos de cavalos enormes que usamos – e eu tirei quando o ensaio acabou, e eu acho que toda a gente ficou tipo ‘meu Deus’. Eles olhavam pra mim com aquela cara de ‘que diabos está a acontecer’. E aí eu o coloquei numa caixa de sapatos.”

COMO?

“Sim. Eu e Leigh-Anne guardamos o nosso cabelo numa caixa de sapatos para mantê-los seguros.”

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário