sábado, 17 de novembro de 2012

Little Mix irão a Southend

As vencedoras do X Factor, Little Mix, estão ansiosas para verem seus fãs de Essex quando forem ao sul do país.

O quarteto, no qual duas integrantes tem ligação à região sul, farão uma sessão de autógrafos do seu livro Ready To Fly. Jesy, que é da cidade de Romford, disse: “Estamos todas tão animadas com esta sessão! Eu, especialmente, mal posso esperar para ir à Essex e encontrar os Mixers de lá.”

Os fãs comprarão o livro das meninas, que conta a sua rotina e alguns segredinhos, também sobre sua vida antes da fama e a jornada durante o programa.

Perrie Edwards, 19, começou a sua carreira no clube Woodlands, Basildon, o qual é gerenciado pelo seu padrasto, Mark Duffy. Senhor Duffy disse: “Ela vai estar além da lua ao ver os amigos dela aqui. A Deborah, mãe dela, está muito orgulhosa dela.”

O grupo, que também inclui Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, foi formado no progama The X Factor de 2010. Todas as integrantes fizeram audição para solistas, mas foram colocadas juntas no grupo.

Dennis Baldry, gerente do local onde haverá a sessão de autógrafos, disse: “Jesy é uma garota de Essex, é sempre animador e é um prazer dar boas vindas de volta à um talento local desse porte. Esperamos que esse evento seja bem divertido!”

Fonte: Southend Standart


Sem comentários:

Enviar um comentário