quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Perrie: “Zayn é como eu,mas Liam é aquele que mais faz-me rir”


A estrela das Little Mix, Perrie Edwards, gosta de nada mais nada menos do que ficar aconchegada com o namorado, Zayn Malik, no sofá com uma pilha dos seus DVDs favoritos.

“[Zayn] É como eu.

Perrie, 19 anos explicou.

“Nós ficamos em casa e assistimos à filmes quando podemos. Nós também gostamos de uma boa festa, claro.”

“Eu divirto-me muito, mas não bebo. Eu já fiquei bêbada duas vezes e nunca mais farei isso. Na minha vida inteira.”

A melhor festa a qual Perrie já esteve foi o aniversário de 21 anos de Leigh-Anne Pinnock, mas ela também divertiu-se bastante com os 1D uma vez, onde Liam Payne “estava a conversar com todos e a dançar depois de ter bebido um pouco”.

“Foi interessante.”

ela disse á Celebs Magazine.

“Eles são tão engraçados e espontâneos.”

“Liam é o que mais faz-me rir.”

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário