terça-feira, 27 de novembro de 2012

Leigh-Anne e homem misterioso são visto a sair de um boate na noite de domingo


Parece que Leigh-Anne Pinnock não está mais sozinha. A cantora e um homem “misterioso” foram vistos a deixar um boate em Londres. 
Ela estava envolvida em um rumor deste tipo recentemente, mas agora Leigh-Anne saiu com um “homem misterioso”, na noite de domingo.
A princesa do pop de 20 anos, vestia um top que marcava a barriga para expor como ela deixou a boate Whiskey Mist com os olhos para no chão.
Leigh-Anne, que parecia magra em calças sob medida, a parte superior de espartilho e casaco preto, e acessorando a sua roupa com unhas neon coloridas e batom vermelho escuro.
O seu companheiro parecia ser inteligente, de calça bege e casaco marrom ocasional, ele guiou-a para fora do local.

Uma das cantoras de “DNA”, que completou 20 anos em outubro, twittou: “Hoje eu conheci o Ludacris @ no show… Yay :) lol x Leigh.

Mas não passou disso. Pelos rumores, eles estão a namorar desde setembro, e foram conhecidos dos JLS que os fizeram se conhecer.

Leigh-Anne foi a última das raparigas das Little Mix a serem ligadas a um namorado. Perrie Edwards está a namorar com Zayn Malik dos One Direction, Jesy Nelson está “ligada” a Jordan Banjo, 19, do grupo de dança Diversity, enquanto Jade Thirwell é dita estar a namorar o dançarino Sam Craske.

Fonte: Daily Mail U




Sem comentários:

Enviar um comentário