domingo, 18 de novembro de 2012

Little Mix falam sobre a vida após o X-Factor,o álbum de estreia,namorados famosos e mais


As Little Mix tornaram-se uma das concorrentes mais famosas do X Factor, alcançar dois singles em primeiro lugar e serem coroadas as vencedoras do concurso de talentos.

Leigh-Anne, Jade, Perrie e Jesy, que tornaram-se o primeiro grupo a ganhar o X Factor no ano passado, alcançaram o número um com o single dos vencedores, “Cannonball”, enquanto este ano conseguiram o número um novamente com “Wings”.

Perto do lançamento do álbum de estreia, “DNA”, as Little Mix sentaram-se com a Entertainmentwise para revelar como está a vida após o X Factor e se elas se sentiram pressionadas para terem um bom desempenho nas paradas.

“Eu acho que toda a gente é pressionada no início da carreira de qualquer maneira, porque você quer ser o mais bem sucedido possível. Assim que saímos do programa, fomos direto para o estúdio, e começamos a trabalhar assim que pudemos.”

Perrie disse-nos.

Perrie também falou sobre o seu romance com Zayn Malik, dos One Direction, e surpreendentemente disse que não acha que o seu relacionamento esteja a ser analisado.

“Não realmente, um monte de gente diz que eu não me importo com isso. Eu não acho que faça muita diferença.”

ela explicou.

“Muitos dos nossos fãs são fãs dos One Direction também… Então quando ficamos juntos, toda a gente demonstrou apoio, de qualquer jeito.”

DNA lança dia 19 de novembro.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário