quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tulisa Contostavlos tentou esfriar a aventura de Perrie e Zayn Malik


A dupla pop, Perrie Edwards e Zayn Malik, ambos de 19 anos, começou a ver-se no ano passado. Mas a jurada Tulisa Contoslavlos, 24 anos, do The X Factor – que orientou as campeãs Little Mix no programa – disse sobre o romance:

“Eu estava envolvida nisso desde o início. Eu fui a primeira pessoa a quem ela contou. Então eu disse: ‘bem, isso é o que você precisa fazer – não mande mensagem a ele de volta, espere! – Mas ela disse: “Ele pediu-me para ir até sua casa.” E eu era como – que horas são? Não. Não. É muito tarde!”

Ela está preparar-se para contar tudo sobre si mesma em sua autobiografia explosiva. Recentemente, ela revelou:

“Não vai ser a verdade crua, honesta, não há fofocas, não há drama – há apenas a minha vida, basicamente, em poucas palavras. Eu sei que vai ser um retrocesso. Haverão pessoas dizendo: ‘Oh meu Deus, você foi honesto para o próximo nível’ Mas o que você espera, se eu vou fazer uma autobiografia?”

Fonte: nowmagazine

Sem comentários:

Enviar um comentário