quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perrie quer chegar ao Topo da América do Norte como os One Direction


Perrie Edwards quer conquistar a America (assim como o seu namorado Zayn Malik) e ser o segundo grupo de UK a ficar em número 1 nos charts nos EUA.

O single Wings das vencedoras do X-Factor voou direto para o primeiro lugar.

Agora Perrie, 19, espera que o grupo possa duplicar o sucesso e repetir o feito dos One Direction.

Ela disse:

“Seria um sonho conquistar a America e fazer coisas assim, mas primeiro temos que conquistar os charts do Reino Unido. Eu nunca estive na America, nem mesmo em um feriado, mas espero que eu comece a ir em breve.”

Zayn passou muito tempo na America com os One Direction e Perrie acredita que possa pegar alguns conselhos dele.

“Eu vejo-o quando temos tempo e conversamos. É difícil. Nós dois temos agendas lotadas, mas o bom de estar num relacionamento com alguém do mesmo ramo é que nós nos entendemos e quando nos vemos tiramos o máximo proveito do nosso tempo e é especial.”

“É muito diferente das relações normais e quotidianas, especialmente com ele ao fazer parte da maior boyband do momento. Mas nós fazemos isto funcionar e sua família é muito amável também.”

Perrie e as raparigas revelaram a turnê, elas tem 18 datas com duas na Escócia.

E viram o show de Katy Perry para pegar algumas dicas.

“Nós gostamos de ver essas coisas para ter inspiração. Jade e eu fomos ver o filme da Katy Perry e suas performances ao vivo. Ela é incrível no palco e faz tudo ser muito divertido. Nós queremos envolver o público nos nossos shows e queremos ver nossos fãs a balançar os braços e a pular muito. Eu e as meninas assistimos ás nossas apresentações para ver o que poderíamos ter feito melhor e fazemos anotações."

E sobre a turnê completou:

“Nós ainda estamos a trabalhar, mas podemos ter uma roupa louca (risos). Nada está confirmado a respeito do tema da nossa turnê, mas nós estamos a morrer de vontade de chegar lá. Sei que vai haver muita diversão e energia.”

Perrie mal pode esperar para recuperar o atraso com a família e amigos na turnê e está ansiosa para aparecer na Edinburgh Playhouse, no dia 29 de janeiro do próximo ano e em Clyde Auditorium em Glasgow no dia 1º de fevereiro.

“A primeira vez que fiz um teste para o X-Factor foi em Glasglow e foi o dia mais assustador da minha vida quanto o início de um sucesso incrível. É bom voltar á cidade onde o meu avô viveu, vai ser verdadeiramente um assunto de família ao lado da minha mãe."

Os ingressos para a primeira turnê da Little Mix no Reino Unido começam a ser vendidos dia 7 de setembro, com pré-venda especial para o fãs no dia 4 de setembro.

Fonte: Daily Record

Sem comentários:

Enviar um comentário