sábado, 8 de setembro de 2012

PERRIE: “UMA FÃ ARRANCOU UMA BOA QUANTIDADE DO MEU CABELO, UMA VEZ…”


Faz menos de um ano que a Little Mix tornou-se o primeiro grupo a ganhar o X Factor e o quarteto acaba de entrar no topo das paradas pela segunda vez… e calaram a boca de muitos fãs invejosos. Para Perrie Edwards, a loira que está 
a namorar com o Zayn Malik dos One Direction, têm sido uma surreal – e dolorosa – experiência.

Recentemente, um fã mostrou uma tatuagem com a letra “P”, alegando ser para ela.

“É, foi meio bizarro.”

, disse a estrela de 19 anos, que celebrou o aniversário em um feriado do verão, em Nice.

Claro que aquele “P” poderia ser para qualquer parente ou amigo.

“Eu também pensei nisso, mas ele não tinha essa tatuagem da primeira vez que eu o vi. Nós o encontramos algumas vezes, mas quando ele foi a uma sessão de autógrafos em South Shields, disse: ‘Eu fiz isso para você’, e eu falei: ‘Uau’. Se foi feito para mim, então é um elogio.”

Ela adicionou:

“Uma fã arrancou uma boa quantidade do meu cabelo, uma vez. Se eu soubesse que eles queriam tanto, eu teria cortado e dado para eles.”

, ela riu, antes de estranhamente adicionar:

“Se isso fizesse eles felizes, por que não?

Perrie, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Jesy Nelson inicialmente, fizeram testes para cantoras solos, mas a juíza e mentora Tulisa Contostavlos encorajou-as a unirem as forças.

Elas assinaram com a gravadora de Simon Cowell, Syco, e lideraram as paradas com seu primeiro single, “Cannonball”, um cover de Damien Rice.

A turnê de estreia, em fevereiro, inclui uma visita na Capital FM Arena – embora ela não se lembre da cidade.

“Eu só lembro de uma multidão incrível.”

, disse sem muita emoção.

Vamos lá, Perrie.

“Eu não lembro."

, ela riu.

“Tudo na turnê foi simplesmente fantástico. Haviam centenas de pessoas com camisolas das Little Mix. Eu amei aquela turnê.”

Além de trabalhar em no álbum de estreia, as Little Mix saiu em turnê com a JLS.

“Eles são os meninos mais adoráveis do mundo! Tão adoráveis e genuínos. Eles são legais com todos.”

Ajudando os JLS, também estava a Cover Drive, que era menos adorável.

“Pregávamos peças um no outro o tempo todo, mas eles começaram! Nós nos vingamos em grande estilo. Tudo começou com eu e as meninas no camarim, fazendo nossas coisas e nos preparando para entrarmos no palco, então de repente, houve-se o alarme de incêndio. Quando saímos correndo, eles estavam rindo. Um deles tinha um aplicativo de alarme de incêndio no celular.”

Elas acabaram de anunciar sua primeira turnê, que começa no Royal Concert Hall dia 28 de janeiro.

“Estar em turnê é o melhor momento, porque você começa a ver a plateia, você vê seus fãs e todos indo a loucura, é incrível. Quando o público está cantando as letras para você e balançando os braços, aproveitando, não há sensação melhor.”

“Wings”, que alcançou o topo das paradas no domingo, é o primeiro “gostinho” do álbum de estreia.

“Nós teremos um álbum até a turnê. Então, espero que todos saibam cantar as músicas.”

Ela acrescentou:

“Sabemos que teremos que trabalhar árdua e cansativamente, mas mal podemos esperar para que os ensaios comecem.”

O primeiro show da cantora de South Shields foi do McFly.

“Quando eu era mais nova, não vi muitos cantores ao vivo. Eu não podia pagar pelos ingressos. Eu sei – pobre de mim.”

Ela tem se encontrado com Malik desde Dezembro.

“É difícil até certo ponto porque você não está vendo o outro tanto quanto gostaria. Mas se você está feliz e gosta de alguém, então você fará com que dê certo.”

Leigh-Anne Pinnock é a única solteira na banda. Então, qual o problema dela? Ela tem algum problema na personalidade?

“(Risos) Não, eu só acho que ninguém é bom o bastante para Leigh-Anne.”

Fonte: This Is Nottingham

Sem comentários:

Enviar um comentário