domingo, 30 de setembro de 2012

ZAYN MALIK FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM PERRIE EDWARDS EM ENTREVISTA

Zayn Malik recentemente concedeu entrevista à revista Fabulous e falou um pouco sobre seu relacionamento com Perrie Edwards, confira:

Você e sua namorada Perrie (Edwards, 19 anos da banda Little Mix) parecem estar muito felizes juntos!

“Sim, nós estamos realmente felizes. Ela é muito legal, cara. Ela é compreensiva e muito tranquila. Ela é como eu, descontraída. Ela sabe o que eu faço pois ela também faz, eu e ela temos o mesmo trabalho então nos entendemos.”

Vocês começaram como amigos…

“Eu sei, literalmente troquei mensagens de texto com ela como um amigo e essas coisas e ela foi me pedir conselhos porque obviamente elas estão fazendo a mesma coisa que estávamos fazendo há um ano atrás.

“E começamos assim, claro, ela é uma garota muito atraente… nós dois somos do norte, e acho que isso ajudou.”

Como vocês fazem para aproveitar o máximo de tempo juntos?

“Surpreendentemente, conseguimos ter tempo um para o outro. Nós conseguimos nos ver bastante. Estamos indo muito bem!”


Fonte:littlemixbrasil.com

Sem comentários:

Enviar um comentário