quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Membro do grupo americano TLC pode ter vendido música para as Little Mix


Little Mix teriam supostamente gravado uma faixa de T-Boz, estrela do TLC, para o álbum de estreia DNA.

De acordo com uma lista da Sociedade Americana de Compositores e Editores, as raparigas teriam gravado uma música chamada “Red Planet” – Com TLC creditado como autor da canção.

A Digital Spy relatou que o T-Boz confirmou recentemente, que vendeu uma canção para algum artista do Reino Unido, apesar de querer manter a música com o registro do TLC.

Ele tweetou no mês passado:

Eu vendi uma música e estou feliz, mas estava louco para colocar no álbum do TLC, mas a música será destaque, então não sei o que vai ser.

E continuou:

Não é mais a MINHA música, mas creio que ainda estou nela então isso me deixa meio que feliz.

Quando eu a escrevi, minha filha disse-me para eu ficar com ela e ela estava certa, estou a chutar o meu próprio rabo agora (risos)

Little Mix vai lançar DNA, o primeiro álbum, no dia 19 de Novembro no Reino Unido.

Ao que tudo indica é uma grande canção, visto que o artista meio que se desesperou por ter vendido, mas vamos aguardar para saber se realmente a música de T-Boz foi parar com ás Little Mix.



Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário