quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JESY, JADE E LEIGH-ANNE FALAM SOBRE ARTISTAS QUE ELAS TEM “QUEDA” E SEUS FÃS.


Durante uma sessão de fotos super feminina e sexy, Jade Thirlwall disse:

Eu acho que Cliff Richard está realmente bom para a sua idade!

Cliff Richard está com 71 anos de idade atualmente. Ele é considerado um dos artistas mais conhecidos da Grã-Bretanha, dominou as paradas musicais de UK no fim da década de 50 e começo de 60, antes do surgimento dos Beatles.

Sua companheira de banda, Jesy Nelson de 21 anos, parece preferir pessoas com idade mais próximas a dela. Ela disse a revista Rollacoaster:

Eu acho que o Max Branning do Eastenders é ótimo. Eu o acho muito quente!

Enquanto isso, Leigh-Anne Pinnock se mostrava chocada ao descobrir que alguns de seus fãs tem tatuagens dedicadas as vencedoras do X-Factor UK 2011.

Muitos fãs tem mandado diversos tweets com tatuagens que fizeram, em muitas delas está escrito “abra suas asas minha pequena borboleta”.

“Abra suas asas minha pequena borboleta” é a tradução de “Spread your wings my little butterfly” frase do single Wings que faz parte do primeiro cd da girlband intitulado de DNA, que provavelmente será lançado em novembro.

É estranho, mas ao mesmo tempo é surpreendente pensar que alguém pode gostar de tanto nós, que colocaria algo relacionado a gente em seus corpos!

Fonte: Metro UK


Sem comentários:

Enviar um comentário