quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Zayn Malik está a perder a festa de "Wings"


Zayn Malik da banda One Direction está a perder a festa que Perrie Edwards e Little Mix fizeram para Wings!

As meninas das Little Mix estão a ter uma pequena festa esta noite.
As vencedoras do The X factor revelaram no Daybreak esta manhã que depois do single ter ficado no topo dos charts pela segunda semana no Domingo, elas finalmente poderiam celebrar o sucesso esta noite.
Elas explicaram ao Richard Arnold que elas iriam fazer uma festa para as suas famílias e amigos, para ajudar a comemorar por Wings ser a música mais rápida a ser vendida por um grupo em 2012.

Levando ao Twitter esta noite as meninas contaram ao seus fãs que elas estavam prontas para se divertirem, tweetando:

”nós temos música, pizza, doces, um pouco de ”champa” para comemorar e #ReadyTofly – o que mais uma rapariga poderia desejar?! ;)”

Perrie, Jesy, Jade e Leigh Anne vão com certeza querer que os seus namorados compareçam ao evento, porém infelizmente para Perrie seu namorado – Zayn Malik- está na América preparado-se para a performance da One Direction no MTV VMA nesta quinta feira.
O casal têm sido praticamente inseparável nestas últimas semanas até o dia da despedida de Malik, mas eles não poderão ver-se até o dia que os 1D volte ao Reino Unido na semana que vem, para a entrevista no Alan Carr Chatty Man.

Mesmo que eles tenham passado tanto tempo juntos desde Abril, Zayn ainda não levou Perrie a sair com seus amigos de banda.

Antes da festa começar, Little Mix tem que terminar a tarde de autógrados do seu livro Ready To fly que acontecerá esta tarde e depois de irem ao Daybreak no canal ITV, não ficariamos surpresos se elas caíssem no sono antes da festa começar!

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário