quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alguns fãs dos One Direction e do Zayn gostam de Perrie Edwards!


Perrie Edwards tem passado por uma fase difícil desde que declarou que está a namorar com o Zayn Malik este ano.

A estrela das Little Mix tem sido vista com o rapaz dos One Direction desde abril e desde então se tornou vítima de milhares de trolls e pessoas que a odeiam online, que tem inveja de seu relacionamento com o ídolo adolescente.

No entanto, a loira também tem os seus próprios fãs e ontem a noite ela postou uma foto no Twitter mostrando as correspondências de fãs que ela recebeu nos últimos dias. Incluindo algumas fotos do Zayn.

Durante uma recente entrevista, Edwards admitiu que ás vezes ela luta para lidar contra o ódio online, no entanto ela insistiu que os leais fãs das Little Mix a ajudaram durante as fases difíceis. Ela contou ao The Mirror,

Na verdade os fãs das Little Mix ajudaram-me. Se as pessoas começararem a falar mal de mim eles defendem-me. No total provavelmente só dois ou três comentários realmente me afectaram.

Perrie com certeza está bem esta semana, já que depois de passar algum tempo longe enquanto Zayn estava na América com os colegas de banda e ela estava a trabalhar no Reino Unido com as colegas de banda, o casal finalmente foi reunido.

Malik voltou para o Reino Unido no final da semana e enquanto a maioria dos colegas de banda ficaram na América para aproveitar umas pequenas férias, parece que ele estava entusiasmado para voltar para a querida na Inglaterra.

No entanto ele precisará ser um pouco mimado, já que o cantou sofreu uma pequena lesão e foi visto de muletas depois de ter torcido o pé na parque de skate exclusivo do Justin Bieber.

E você? Você é fã de Zerrie?

Fonte: UnrealityTV

Sem comentários:

Enviar um comentário