quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rumores tornam Zayn Malik e Perrie Edwards mais fortes


Mais fortes como casal. Nós não estamos a falar sobre grandes bíceps e a habilidade de levantar carros.

Desde que estão juntos, Zayn Malik e Perrie Edwards tem estado no centro de muitas fofocas- o que é meio inevitável, considerando que eles são um dos casais mais quentes do showbiz.

Ainda assim, os fãs não precisam se preocupar com os rumores a afectar o relacionamento de Zerrie – porque de acordo com uma fonte próxima ao par, só os torna mais forte como casal. O informante contou a revista Heat,

Agora as coisas estão a ir de fortes para mais fortes. Perrie aprendeu a não prestar atenção aos rumores online. Ela confia completamente em Zayn.  Ela basicamente mudou para a casa dele e tem um guarda roupa de coisas lá.

Para as especulações a circundar um certo vídeo que alguns acreditam que mostra Zayn a convidar uma rapariga a ir ao seu quarto de hotel, Pezza não notou nada.

Perrie acredita em Zayn implicitamente. Ela não notou em absolutamente nada da história. O facto de que ela está devagar a tornar-se uma parte da família dele mostra que isso não é nada pequeno. Eles estão realmente sérios, e os rumores de fãs só os tornam mais fortes.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário