segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Leigh-Anne está a namorar com o baixista da banda Cover Drive,Jamr Harding


No início de 2012, todos as meninas das Little Mix disseram em várias entrevistas que elas estavam ocupadas demais para namorar. Bem, isto esta completamente a mudar, pois agora todas elas têm namorados. Leigh-Anne Pinnock recentemente começou a namorar com o baixista Jamar Harding, de acordo, Pinnock tem 20 anos de idade, e Harding 19.

Uma fonte não identificada disse à The Sun sobre Pinnock e sobre seu romance com Harding: “Eles entendem as agendas lotadas, e faíscas voaram após as meninas das Little Mix serem apresentadas para os Cover Drive pelos meninos do JLS.”

Na primavera de 2012, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall também embarcaram em novas relações amorosas. Edwards está agora com Zayn Malik dos One Direction. Nelson e Thirlwall estão a namorar membros do grupo de dança Diversity, os vencedores do “Britain’s Got Talent” em 2009. Nelson está com Jordan Banjo, enquanto Thirlwall está com Sam Craske.

Em fevereiro de 2012, o ex-namorado de Pinnock, Nathanual Diamond queixou-se ao The Sun sobre ser despejado por ela depois de namorarem durante cinco anos. Na entrevista, ele disse que suspeitava que Pinnock terminou com ele porque estava interessada em sair com algum integrande de outra boy-band do “The X Factor” UK.

Desde que ganharam em “The X Factor” britânico, Little Mix lançaram 2 singles (uma versão cover de “Cannonball” de Damien Rice e uma canção original chamada “Wings”) que estreou como número 1 no Reino Unido.

O primeiro álbum de Little Mix é para ser anunciado, mas foi agendado para lançamento em 19 de novembro de 2012. Essa data de lançamento está sujeita a alterações.

Sem comentários:

Enviar um comentário