domingo, 7 de abril de 2013

Perrie Edwards: Zayn nunca deixaria-me pagar a conta,como os meus ex-namorados costumavam fazer


Falando em entrevista para a Twist magazine, uma das estrelas das Little Mix, Perrie, só tinhas boas coisas a dizer sobre o seu namorado dos One Direction, admitindo que estão mais próximos agora.

Perrie afirmou à revista, que a força do seu relacionamento deve-se a eles serem melhores amigos.

Perrie disse,

Zayn é tão fofo. Você sabe que as coisas estão boas, quando você mal pode esperar para ver a outra pessoa. É um sentimento de amizade. A principal coisa que eu procurei, era se ele era um rapaz divertido para se ter por perto, se ele poderia me fazer rir. Quando o relacionamento é baseado na amizade, pode florescer.

Ela pode ter achado o seu príncipe encantando agora, mas Perrie admitiu que já teve os seus sapos.

A loira revelou :

Eu já namorei algumas vezes, e com os outros namorados nunca deu muito certo – eu tive um monte de namoros desastrosos. Zayn nunca me deixaria pagar a conta, como os meus ex-namorados costumavam fazer.

Fonte : Entertainment Wise

1 comentário:

  1. http://little-mix-portugal.blogspot.pt/2013/04/projeto-livro-de-dedicatorias-para-as-lm.html podes participar e divulgar kida? É muito especial :) obrigada desde já... é porque só com a divulgação no meu blog e com um evento no facebook (https://www.facebook.com/events/368233916619072/) isto não vai muito longe :)

    ResponderEliminar