terça-feira, 30 de abril de 2013

Jesy Nelson: “Eu tenho que gritar para Perrie abrir uma janela”


Perrie Edwards sente-se tão à vontade perto das suas colegas das Little Mix que não vê mais nenhum problema em soltar algumas flatulências perto delas.
A cantora, que foi colocada num grupo de raparigas juntamente com Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall depois de cada um delas ter feito audição como solistas no The X Factor 2011, não tem muita vergonha de soltar os seus gases á frente de outras pessoas, já que ela não tem o sentido do olfato.

Jesy Nelson disse em uma entrevista para a revista Top Of The Pops:

“Em viagens de carro, eu tenho que gritar para a Perrie abrir a janela”
“Ela literalmente arrota e peida-se e não liga a isso porque ela não sente cheiro. Eu odeio isso. Enoja-me”

Jesy ainda disse sobre o outro hábito que ela odeia, pessoas que cospem na rua.
No entanto, Perrie parece não ligar e é compreendida por pessoas que têm o hábito.

Jesy ainda completou:

“Se você tem um pouco de secreção na garganta você tem que se livrar disso. Às vezes você tem que fazer o que deve ser feito”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário