sábado, 13 de abril de 2013

Perrie Edwards nega rumores de noivado com Zayn Malik


A cantora diz que não faz ideia de onde e porque esse rumor foi criado.

Perrie Edwards das Little Mix confirmou que nem ela nem Zayn estarão a ouvir o som de sinos de igreja a tocar logo, e ela que não está noiva de Zayn Malik dos One Direction.

A cantora de 19 anos estava a lançar as Little Mix’s Elegant Nail Range em Westfield White City com as suas colegas de banda, quando o grupo foi questionado: “Qual foi o rumor mais estranho que vocês já ouviram de vocês mesmas?”

Perrie respondeu: “Eu acho que foi que eu estou noiva.”

O rumor não deixou apenas Perrie supresa, ma as sua colega de banda Jesy Nelson rapidamente perguntou: “Da onde isso veio?”

Perrie disse que ela “descobriu” que estava noiva de Zayn por a sua mãe.

“Minha mãe ligou-me e perguntou-me se eu realmente estava noiva.”

A cantora ficou chocada por causa da pergunta e respondeu á sua mãe: “Não!”

O relacionamento de Perrie e Zayn foi constantemente um alvo de notícias e especulações este ano, como quando a empregada autraliana, Courtney Webb disse que teve um caso com o rapaz em janeiro.





Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário