terça-feira, 30 de abril de 2013

Jesy Nelson chorou com a colaboração com Missy Elliott


A estrela das Little Mix, Jesy Nelson revelou que chorou quando descobriu que a lenda do hip-hop, Missy Elliott, tinha aceitado fazer uma participação no novo single do grupo, How Ya Doin’.

O single foi outro Top 20 para o grupo, e Jesy disse que a colaboração foi um sonho que virou realidade.

Ela completou:

“Ter Missy Elliott na nossa canção significa muito para nós. Ela é a minha ídola desde quando eu era pequena, eu literalmente adoro ela e a cada entrevista que alguém pergunta qual seria o meu sonho de colaboração para trabalhar eu sempre dizia Missy Elliott“

“Nós sempre desejamos trabalhar com ela, ela é uma lenda. E alguma coisa que você sonha, que você nunca imaginou que vai acontecer e de repente acontece, eu chorei demais, nós estávamos em choque”

E ela completou:

“Só de escutá-la e vê-la e depois a primeira vez que eu ouvi o rap, eu chorei. E vê-la no nosso vídeo deu-me arrepios porque ela é realmente uma lenda!”

Leigh-Anne Pinnock concordou:

“Ela é tão sensacional. Tão boa!”

Perrie Edwards concluiu:

“Que mulher! Nós somos raparigas muito sortudas!”
As Little Mix, que ganharam em 2011 o The X Factor, têm algumas dicas para quem vai competir este ano.

Jade disse:

“Eu acho que as pessoas que querem fazer audição para o The X Factor ou outros programas, se eles querem deixar as suas marcas, eles têm que ser confiantes. Para se destacar, escolha uma canção que eles não esperam que você escolha… Eu acho que é isso que eles gostam em nós… Seja realmente você, e então você não errará”

Fonte: MTV UK

Sem comentários:

Enviar um comentário