quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jesy Nelson revela os seus segredos


Jesy Nelson, estrela das Little Mix, que venceu o X Factor com Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall. contou alguns segredinhos. 
Veja:

Segredos do cabelo
Eu uso Kérastase hairspray – deixa o meu cabelo realmente brilhante. E eu não posso viver sem o meu shampoo seco, ajuda-me muito em concertos e festivais.

Perfume perfeito
Uso sempre um Vivienne Westwood Boudoir sempre. Tem um aroma agradável.

Protetores de pele
Eu uso Astral All Over moisturiser, é bom para o meu rosto – minha avó usa há anos!

Ícone de beleza
A Kim Kardashian é o meu ídolo. Ela é a melhor.

Minha melhor dica de beleza
Se você tiver olhos cansados, use cílios postiços e desperte instantaneamente.

O que não sai da bolsinha de maquilhagem

MAC Lipstick in Candy Yum-Yum
Bobbi Brown Face Touch Up Stick
Rimmel Scandaleyes Mascara

Fonte: Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário