quarta-feira, 24 de abril de 2013

Perrie Edwards: “Ter fãs é estranho”


Que as Little Mix estão a fazer um rebuliço nos Estados Unidos e Reino Unido, isso ninguém pode negar, mas apesar desta fama, a girlband que venceu o X-Factor em 2011 admite que ainda não se sentem como pop stars por completo.

As meninas venderam milhões de discos e se apresentaram para milhões de fãs em algumas partes do globo, mas o facto de terem fãs, ainda é estranho para elas.
Em entrevista ao Blogueiro Perez Hilton, Perrie disse:

“Eu acho que a parte mais louca [da fama] é ter uma base de fãs, esses mesmos fãs que só estão interessados em saber como você se veste e como você canta. É estranho.”

Jesy acrescentou:

“Eu só acho estranho que eles são fãs, porque ainda me sinto como uma pessoa normal, eu fico tipo: ‘Huh, você é minha fã?’ Nós não nos sentimos como estrelas do pop ainda.”

E quando questionada, qual de dos seus videoclipes é o seu favorito, Perrie afirma que é difícil escolher, porque todos são diferentes e têm seu próprio estilo:

“Wings foi uma introdução, foi divertido e muito colorido, e nós temos que ser bastante femininas sem esquecermos de sermos nós mesmas.
Em seguida veio ‘DNA’, que nós tivemos que interpretar uma personagem. Em ‘Change Your Life’ nós fomos nós mesmas,proque estávamos em tour e a rir muito, era apenas uma câmara a seguir-nos em todas as partes que íamos.
E agora, How Ya Doin’? é pura confiança.”

E Leigh-Anne acrescenta:
“E claro, tivemos a participação da Missy no vídeo.”

“Queremos ser grandes” em uníssono todas dizem quando questionadas quais os planos futuros das Little Mix.

Jesy então disse:
“Espero que nos próximos meses o nosso álbum esteja no número 1. Só queremos dominar o mundo, basicamente.”

A girlband admitiu que para elas Perrie será a primeira a casar-se, já que ela está a namorar com o Zayn Malik dos 1D.

Ao invés de sentir-se lisonjeada com a previsão, a adolescente disse:

“Como alguém pode saber disso? Elas sempre me dizem isso, mas elas não sabem de tudo. Vocês [para as meninas] sempre dizem isso, mas por quê?”

Quando elas alegaram que só falam isso porque Perrie está mais que a amar o Zayn, a loira insiste que isso não influencia em nada:

“Então, isso não importa!”

Fonte: Yahoo OMG UK

Sem comentários:

Enviar um comentário