quinta-feira, 25 de abril de 2013

Union J defendem as Little Mix

Os rapazes dos Union J manifestaram-se contra os recentes comentários de Emeli Sande sobre o X Factor. A cantora escocesa afirmou que o programa da ITV bloqueia a criatividade e não faz o suficiente para promover e incentivar a escrever músicas e trabalhar nelas, admitindo que ela nunca fez um teste para o programa de talentos.

Ela disse ao Daily Star:

“Eu não acho que teria considerado aparecer no X Factor. Eu teria sido capaz de cantar, mas não gosto do facto de que ninguém cria no programa.”

No entanto, os rapazes dos Union J discordaram e insistiram que o X Factor criou oportunidades para uma série de cantores que fizeram músicas originais e invadiram os tops, citando inclusive as Little Mix.

Em uma entrevista á Entertainmentwise, os rapazes disseram:

“É feito para os sonhos de muitas pessoas se tornarem realidade. Você não será capaz de ouvir uma estação de rádio durante um dia e não ouvir uma música de alguém que teve o seu sucesso vindo do X Factor, como as Little Mix, os JLS, os One Direction…”

Parece que as meninas ganharam aliados, não é mesmo? O X Factor abre portas para muitos sonhos, e as Little Mix são a prova viva disso!

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário