domingo, 28 de abril de 2013

Inspirações para a linha de unhas das Little Mix


Little Mix uniram-se com a Elegant Touch para criar uma variedade de adesivos de unhas, exclusivamente para as lojas New Look.

Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade têm o seu próprio conjunto de adesivos para unhas, e as unhas das LM refletem a sua própria personalidade e estilo pessoal.

Moda é muito importante para as LM, e elas querem mostrar isso nas suas coleções. Cada conjunto é projetado com diversão e estilo em mente.

Aqui está o que inspirou as suas unhas:

Jesy: Foi inspirada pela arte pop, histórias em quadrinhos e grafito. Ela incorporou esses desenhos e cores para mostrar o lado urbano do seu estilo.

Perrie: Ela queria refletir o seu lado divertido e as suas influências do rock’n'roll e hippie. Vermelho e preto mostram o seu lado nervoso.

Jade: Ela queria abraçar o seu lado feminino e acrescentou laços e corações ás unhas, e também preto e dourado com laços e corações.

Leigh-Anne:A sua inspiração foi calças jeans personalizada, e o grafito mostra p seu estilo urbano, juntamente com a sua experiência na Jamaica, que inspiraram cores brilhantes para suas unhas postiças.

Fonte: Fashion IE

Sem comentários:

Enviar um comentário