sexta-feira, 19 de abril de 2013

Perrie Edwards faz participação com a New Look para lançamento de acessórios


A PopStar, Perrie Edwards, fez uma parceria com a New Look que é considerada a cadeia da moda, para colocar a capital dos poloneses num novo estilo de acessórios.

A cantora, que vivia em Weymouth com as suas jovens companheiras da banda, estão por trás desse segredo de unhas e aplicativos que vai deixar tudo com um novo visual e um toque elegante.

Perrie disse:

“Estamos muito felizes de poder colocar o nosso estilo individual e compartilhá-lo com os nossos fãs.Moda e identidade são muito importante para nós, por isso estamos entusiasmadas por poder compartilhar os nossos segredos de beleza mais preciosos.”

Esse toque elegante nos permite criar vários estilos de unhas e aplicativos, tudo isso para refletir sobre cada membro e da individualidade do quarteto das Little Mix.

O olhar da Perrie é de beleza, o da Jesy é rock chick street-wise, bem no estilo Jesy. Leigh-Anne é um tipo de princesa urbana, enquanto Jade é geek chic.

As Little Mix lançaram a nova parceria com uma sessão de autógrafos na loja New Look, Westfield em Londres, elas também tocaram vários sucessos, incluindo o seu primeiro single, Wings.

Fonte:DorsetECHO UK

Sem comentários:

Enviar um comentário