quarta-feira, 6 de março de 2013

Perrie tenta entender os homens...Ou será Zayn Malik?



Perrie Edwards viajou para Cardiff este fim-de-semana para assistir ao concerto do seu namorado Zayn Malik, dos One Direction. Como ele está-se a preparar para viajar para a Irlanda na próxima etapa da sua turnê, Perrie relaxou e assistiu a um filme.

Ela twittou para os fãs:

“São 02h10 da manhã, eu ainda estou acordada e tenho que me levantar às 05h00 da manhã! Tudo graças ao filme ‘Pense Como Um Homem’, meu novo filme favorito! #AMOISTO Perrie <3″

O filme é baseado no livro de Steve Harvey de 2009, que descreve ás mulheres o que os homens realmente pensam sobre o amor, relacionamentos, intimidade e compromisso.

Os fãs começaram a especular que Perrie estava a ver o filme para que ela pudesse:

a) entender Zayn melhor, ou b) aprender a obter vantagens no seu relacionamento.

Uma fã twittou:

“A Perrie está  a ver ‘Pense Como Um Homem’ para conseguir vestir as calças da relação!”

No filme, cada uma das mulheres são leitoras do livro de Harvey, mas quando os seus parceiros descobrem que as suas esposas e namoradas são viciadas nos conselhos de Harvey, eles tentam virar o jogo.

Se os conselhos do filme não funcionarem com Perrie, o novo cabelo dela vai! Como Zayn poderá resistir ao seus novos fios rosas brilhantes?

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário